Suplementos Para Ganhar Massa Muscular – Oxandrolona Bula

Oxandrolona o que é

Muitos buscam os suplementos para ganhar massa muscular, a função do Oxandrolona é exatamente essa, Afinal o que é Oxandrolona. Conhecido também como Anavar, esse remédio é um esteroide anabolizante. Isso funciona ajudando o organismo a produzir testosterona, o que ajuda a construir a massa muscular.

Os Suplementos Para Ganhar Massa Muscular promove o aumento de peso, em combinação com outros medicamentos, após a perda de peso devido à cirurgia maior, infeções recorrentes, lesões graves ou razões desconhecidas. Também é usado para compensar certos efeitos colaterais do uso prolongado de esteroides (catabolismo proteico), ou para aliviar a dor óssea devido à osteoartrite. Também pode ser usado para outras condições, conforme determinado pelo seu médico.

Oxandrolona Funciona – Veja quem pode Usar

  • Você é alérgico a qualquer ingrediente em oxandrolona
  • Você é um homem que conheceu ou suspeitou de câncer de mama ou próstata
  • Você é uma mulher que tem câncer de mama e níveis elevados de cálcio no sangue
  • Você esta grávida
  • Você tem certos problemas renais (nefrosis) ou níveis elevados de cálcio no sangue

Entre em contato com seu médico ou provedor de cuidados de saúde imediatamente se qualquer um deles se aplicar a você.

Suplementos Para Ganhar Massa Muscular (Oxandrolona) Indicações Médicas

Algumas condições médicas podem interagir com a oxandrolona. Informe o seu médico ou farmacêutico se tiver alguma condição médica, especialmente se alguma das seguintes condições se aplica a você:

  • Se você está planejando engravidar ou está a amamentar
  • Se você estiver tomando qualquer receita médica ou receita médica, preparação de plantas ou suplemento dietético.
  • Se você tem alergias a medicamentos, alimentos ou outras substâncias.
  • Se você tiver uma próstata alargada; Coração, vaso sanguíneo, rim ou doença hepática; Ou câncer de mama.

Suplementos Para Ganhar Massa Muscular

Alguns MEDICAMENTOS podem interferir com a oxandrolona. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

  • Anticoagulantes (por exemplo, varfarina), carbamazepina ou medicamentos para diabetes (por exemplo, glipizida) porque as ações e os efeitos colaterais desses medicamentos podem ser aumentados.
  • Corticosteroides (por exemplo, prednisona) ou corticotrópica porque o risco de efeitos colaterais graves, incluindo inchaço, pode ser aumentado.

Esta pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se a oxandrolona pode interagir com outros medicamentos que você toma. Verifique com o seu médico antes de começar, parar ou alterar a dose de qualquer medicamento.

Oxandrolona Como Usar

Use oxandrolona conforme indicado pelo seu médico. Verifique o rótulo no medicamento para obter instruções de dosagem exatas.

  • Esses Suplementos Para Ganhar Massa Muscular (Oxandrolona) pode ser tomada com ou sem alimentos.
  • Se você perder uma dose de oxandrolona, ​​tome-a o mais rápido possível. Se é quase a hora da sua próxima dose, ignore a dose perdida e volte ao seu horário regular de dosagem. Não tome 2 doses ao mesmo tempo.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar oxandrolona.

Oxandrolona Contraindicações  

  • Oxandrolona não demonstrou aumentar a capacidade atlética. Não tome oxandrolona por qualquer motivo que não seja aquele para o qual foi prescrito.
  • Suplementos Para Ganhar Massa Muscular pode reduzir o número de certas substâncias formadoras de coágulos no seu sangue. Para evitar o sangramento, evite situações em que hematomas ou ferimentos possam ocorrer. Informe qualquer sangramento incomum, contusões, sangue nas fezes, ou fezes escuras e taradas ao seu médico.
  • Pacientes com diabetes – Oxandrolona pode afetar o açúcar no sangue. Verifique os níveis de açúcar no sangue de perto e pergunte ao seu médico antes de ajustar a dose do seu medicamento para diabetes.
  • TESTES DE LABORATÓRIO, incluindo testes de função hepática, contagem de células sanguíneas, níveis de colesterol ou níveis de cálcio no sangue, podem ser realizados para verificar se há efeitos colaterais. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
  • Use oxandrolona com precaução nos idosos porque pode ser mais sensível aos seus efeitos, especialmente problemas de próstata (por exemplo, aumento de câncer), acumulação de fluido ou testes anormais de função hepática.
  • Use oxandrolona com extrema cautela em CRIANÇAS. Segurança e eficácia não foram confirmados.
  • Oxandrolona pode afetar a taxa de crescimento ósseo em CRIANÇAS. O crescimento ósseo do seu filho deve ser verificado a cada seis meses enquanto usa oxandrolona.
  • GRAVIDEZ E ALIMENTAÇÃO: NÃO use oxandrolona se estiver grávida. Se você suspeitar que você poderia estar grávida, entre em contato com seu médico imediatamente. Não se sabe se a oxandrolona é excretada no leite materno. Não amamente ao tomar oxandrolona.

Suplementos Para Ganhar Massa MuscularQuando usado por longos períodos de tempo ou em doses elevadas, algumas pessoas desenvolvem a necessidade de continuar a tomar oxandrolona. Isso é conhecido como DEPENDÊNCIA ou vício.

Se você de repente parar de tomar oxandrolona, ​​você pode experimentar sintomas de SEGURANÇA, incluindo depressão, insônia, perda de apetite, mudanças de humor, redução do desejo sexual, agitação ou cansaço.

Oxandrolona Efeitos Colaterais

Todos os Suplementos Para Ganhar Massa Muscular podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menores, efeitos colaterais. Verifique com o seu médico se qualquer um destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou tornarem-se incômodos:

Dificuldade em dormir.

Procure atendimento médico imediatamente se algum desses efeitos colaterais vir a acontecer :

Reações alérgicas graves (erupção cutânea, urticária, coceira, dificuldade respiratória, inchaço na boca, face, lábios ou língua); acne; Mudanças no desejo sexual; Mudanças na cor da pele; confusão; Urina escura; Aprofundamento da voz, crescimento incomum do cabelo (especialmente o cabelo facial) ou rouquidão; depressão; Hemorragias ou hemorragias fáceis; Genitais ou seios ampliados; excitabilidade; Ereções frequentes ou persistentes; Aumento da micção ou da sede; arritmia cardíaca; perda de apetite; Irregularidades menstruais; Mudanças mentais ou de humor; Cãibras musculares ou espasmos; náusea ou vômito; dor de estômago; Inchaço dos tornozelos ou das mãos; Cansaço incomum; Amarelamento da pele ou dos olhos.

Armazenamento adequado de oxandrolona:

Armazene oxandrolona à temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazenar longe do calor, umidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha oxandrolona fora do alcance das crianças e longe de animais de estimação.

Informação geral

  • Se você tiver alguma dúvida sobre oxandrolona, ​​fale com seu médico, farmacêutico ou outro profissional de saúde.
  • A oxandrolona deve ser utilizada apenas pelo paciente para quem é prescrito. Não compartilhe isso com outras pessoas.
  • Se seus sintomas não melhorarem ou se eles piorarem, verifique com seu médico.
  • Verifique com seu farmacêutico sobre como descartar os remédios não utilizados.

Esta informação não deve ser usada para decidir se deve ou não tomar oxandrolona ou qualquer outro medicamento. Apenas o seu médico tem conhecimento e treinamentos para decidir quais medicamentos são adequados para você. Esta informação não endossa nenhum medicamento como seguro, eficaz ou aprovado para tratar qualquer paciente ou condição de saúde. Este é apenas um breve resumo das informações gerais sobre oxandrolona.

NÃO inclui todas as informações sobre os possíveis usos, direções, avisos, precauções, interações, efeitos adversos ou riscos que podem se aplicar à oxandrolona. Esta informação não é um conselho médico específico e não substitui as informações que você recebe do seu médico. Você deve conversar com o seu médico para obter informações completas sobre os riscos e os benefícios do uso de oxandrolona.