Pantogar Pra que Serve – Onde Comprar, Bula e Preços

Pantogar Pra que Serve, PANTOGAR COM REAGE NO ORGANISMO, PANTOGAR QUEM DEVE USAR, PANTOGAR COMO TOMAR, PANTOGAR CONTRAINDICAÇÕES, PANTOGAR EFEITOS COLATERAIS, PANTOGAR ENGORDA OU EMAGRECE,  PANTOGAR COMPOSIÇÃO, QUAL É O PREÇO DO PANTOGAR, pantogar bulaPantogar se tornou o queridinho de quem sofre com queda de cabelo, se trata de um complexo de nutrientes que chegou ao mercado com a promessa de combater as queda de cabelo, auxiliando também  no crescimento das unhas e cabelo deixando-os mais fortes e resistentes, e além disso previne o surgimento dos cabelos brancos.

O queridinho que vem cada dia mais fazendo a cabeça das pessoas e se tornando febre nas redes sociais  vem fazendo parte da rotina de muita gente. Mas afinal PANTOGAR realmente é tudo isso que falam mesmo?

Pensando nesse e muitos outros  questionamento o grupo Corpo em Forma fez uma pesquisa bem detalhada sobre essa nova febre e vamos esclarecer as principais dúvidas. Fique conosco.

Pantogar pra que Serve 

É um medicamento via oral indicado para pessoas que sofrem com queda generalizada de cabelo e problemas na estrutura dos fios e unhas, esse  medicamento é rico em vitaminas, queratina, leveduras e aminoácidos, o produto pode ser comprado em farmácias em caixa de 30 e 90 capsulas, hoje em dia o produto é comercializado em diversos países do mundo, e no Brasil é produzido pelo BIOLAB laboratório.

Pantogar Com reage no Organismo

Ação esperada de Pantogar:

Geralmente a queda de cabelo ocorre por algum desequilíbrio dos fios no memento em que eles estão na fase anágena (fase do crescimento capilar).

A porcentagem de queda de cabelo no ser humano é de 10%, porem como algumas pessoas sofrem com esse desequilíbrio na fase angema o normal é que se atinja no máximo  30% de queda capilar entre as pessoas.

A queda de cabelo pode estar relacionada a diversas causas como por exemplo: sistema nervoso,  problemas nutricionais ou emocionais, reação a algum tipo de medicamento que faz uso, entre muitos outros, com tudo isso o  cabelo fica mais “ralinho” e escasso.

Pantogar Pra que Serve, PANTOGAR COM REAGE NO ORGANISMO, PANTOGAR QUEM DEVE USAR, PANTOGAR COMO TOMAR, PANTOGAR CONTRAINDICAÇÕES, PANTOGAR EFEITOS COLATERAIS, PANTOGAR ENGORDA OU EMAGRECE,  PANTOGAR COMPOSIÇÃO, QUAL É O PREÇO DO PANTOGAR, pantogar bula

É nessa hora que o Pantogar entra em ação, o medicamento vem com o intuito de restabelecer o desequilíbrio que há entre os fios, segundo o laboratório que fabrica o medicamento ele “reativa o funcionamento natural da raiz do cabelo, interrompendo a queda. A divisão celular é estimulada e o cabelo sai da fase de repouso e volta à fase ativa de crescimento”.

Além de deixar as unhas e cabelos muito mais fortes, promovendo um crescimento saudável protegendo-os dos danos causados pelo sol, chapinha, secador, produtos químicos como tinturas e alisamentos.

O uso do medicamento pode ser feito por 6 meses, é nesses período que os nutrientes que estão presentes na formula levara para restabelecer o equilíbrio entre os todas as fases do cabelo.

Pantogar Quem deve Usar

Pantogar Pra que Serve, PANTOGAR COM REAGE NO ORGANISMO, PANTOGAR QUEM DEVE USAR, PANTOGAR COMO TOMAR, PANTOGAR CONTRAINDICAÇÕES, PANTOGAR EFEITOS COLATERAIS, PANTOGAR ENGORDA OU EMAGRECE,  PANTOGAR COMPOSIÇÃO, QUAL É O PREÇO DO PANTOGAR, pantogar bulaO medicamento é indicado para pessoas que sofrem com:

  • Queda de cabelo difusa, queda de causa desconhecida;
  • Para cabelos quebradiços e fracos, sem brilho, cor e maciez;
  • Cabelos que são danificado por exposição ao sol;
  • Para prevenção de cabelos brancos;
  • Unhas rachadas, quebradiças e pouco maleáveis.

 Pantogar Como Tomar

Na bula do Pantogar a dosagem recomenda é:

  • Adultos, tomar 3 cápsulas por dia. De preferência ao acordar, no almoço e jantar.
  • Crianças acima de 12 anos, de 1 a 2 cápsulas ao dia.

As capsulas devem ser ingeridas inteiras com um pouco de liquido, durante as refeições.

Importante !

Não mastigar e nem partir as capsulas , evitar líquidos quentes na hora de ingeri-las.

Pantogar contraindicações

Sim, o uso do Pantogar não é indicado para:

  • Mulheres gravidas ou que amamentam.
  • Crianças com menos de 12 anos.
  • Pessoas alérgica a algum componente da formula.
  • Pessoas que fazem uso de antibióticos que contenham em sua formula sulfonamida.

Importante!!

Na embalagem do produto esta escrito que esse medicamento contém glúten, mas segundo o fabricante foi apenas um erro na hora da impressão da bula que o produto não contem glúten .

Pantogar efeitos colaterais

Em geral o medicamento costuma ser bem suportado, mas existem relatos de pessoas que tiveram reações como:

  • Enjoos.
  • Gases, dores abdominais.
  • Suor excessivo.

São casos raros, mas se você fizer uso desse medicamento e apresentar qualquer sintomas acima procure um médico.

Pantogar engorda ou emagrece

Há relatos de algumas pessoas que alegam ter ganho peso após fazer o uso do Pantogar, mas acredita-se que isso se dá pela falta de vitaminas do complexo B1 existente no organismos dessas pessoas.

Pois  o Pantogar possui em sua formula essa vitamina, quando a fata dessa vitamina em nosso corpo gera a diminuição do apetite, e o medicamento por sua vez pode fazer com que o organismo se estabilize e o apetite volte ao normal.

O remédio em si não promove qualquer aumento de peso, pois cada cápsula possui apenas 0,5 calorias, por esse motivo não há como generalizar o ganho de peso, pois o medicamento não tem calorias em quantidade suficiente ou significativa para alterar o organismo.

Pantogar Bula – Composição

Segue abaixo a Bula do Pantogar:

  • Pantotenato de cálcio (vitamina B5) 60 mg
  • Nitrato de tiamina (vitamina B1) 60 mg
  • Cistina (aminoácido) 20 mg
  • Queratina 20 mg
  • Levedura medicinal 100 mg
  • Ácido aminobenzóico 20 mg

Qual é o preço do Pantogar ?

Você pode comprar Pantogar nas farmácias e não precisa de receita medica, o medicamento é encontrado em caixa com 30 capsulas que chega a custar em torno de R$ 60,00 e com 90 capsulas com preço médio de R$ 180,00.