Jejum Intermitente Funciona Mesmo – Verdade Revelada

JEJUM INTERMITENTE FUNCIONA, JEJUM INTERMITENTE, CARDÁPIO JEJUM INTERMITENTE, JEJUM INTERMITENTE COMO COMEÇAR,Jejum Intermitente Funciona

O jejum intermitente está sendo hoje em dia um dos métodos mais utilizado no emagrecimento, muitas pessoas estão questionando se tal método funciona, contudo posso falar com toda propriedade que o jejum intermitente funciona sim, porque se trata de um processo onde as pessoas tem que intercalar períodos alimentares com Períodos de jejum.

Esse novo método tem como objetivo fazer com que o nosso corpo utilize a gordura que fica armazenada fazendo com que o nosso corpo perca massa gorda mais rápido.

Cardápio Jejum Intermitente Onde Encontrar

O jejum não se trata de uma dieta, por esse motivo não há um cardápio do jejum intermitente a ser seguido. O que deve ser seguido são os protocolos de jejum que pode ser 12 a 24 horas, podendo ser feito diariamente ou em apenas alguns dias da semana.

Jejum Intermitente Como Começar

Não há um horário especifico para se iniciar o jejum ele deve entrar na sua rotina e ser realizado de acordo com o protocolo escolhido, podendo variar de 12 a 24 horas.

Por exemplo se você escolheu começar o jejum com 12 horas, você realizou sua última refeição as 22:00 horas, a partir daí você soma 12 horas e volta a se alimentar as 10:00 horas do dia seguinte. Das 10:00 horas até as 22:00 você pode se alimentar quantas vezes quiser, mas sempre respeitando a dieta escolhida para acompanhar o jejum.

Durante o jejum você pode fazer o consumo de líquidos como: água, chá e café sem açúcar.

Os protocolos mais comuns utilizado no jejum são:

24 horas

  • 18/6 : 18 hrs. de jejum / 6 hrs para se alimentar.
  • 16/8 : 16 hrs. de jejum / 8 hrs para se alimentar
  • 14/10 : 14 hrs. de jejum / 10 hrs para se alimentar
  • 12/12 : 12 hrs. de jejum / 12 hrs para se alimentar

Vale apena lembrar que as horas de sono também contam como tempo no jejum.

O que Posso Comer Depois do Jejum Intermitente

Isso vai depender muito da dieta que você está seguindo. Mas nos períodos em que a janela de alimentação estiver aberta é legal que você faça o consumo de alimentos que aumente a sua saciedade e Faça reposições de nutrientes. Importante você não tentar compensar o tempo em que você ficou em jejum comendo muito.