Gengibre em Cápsulas – Mitos e Verdades – Corpo em Forma

Gengibre em Cápsulas Funciona Mesmo ?

A raiz de gengibre tem sido usado para fins medicinais por mais de 2.000 anos, de acordo com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) . Embora os benefícios do gengibre são amplamente relatados, mas os perigos potenciais da raiz de gengibre são muitas vezes esquecidos. Certas considerações devem ser tomadas ao implementar raiz de gengibre em sua dieta.

>>>> Chá de Gengibre com Limão Ajuda Emagrecer ?

Gengibre em Cápsulas Causa Náuseas e má digestão

Recomenda-se mastigar pequenos pedaços de gengibre após as refeições ou tomar uma infusão de gengibre, o que também será ótimo para manter o seu sistema imunológico em alta.

Mas, não exagere na quantidade de gengibre pois, você amortecerá sua garganta e acabará ficando rouca, com as cordas vocais meio paralisadas, anestesiadas, enquanto durar o efeito.

Gengibre em Cápsulas x Medicamentos

Evidências sugerem que a raiz de gengibre pode aumentar a produção de ácido do estômago, de acordo com os professores da Universidade. Raiz de gengibre, portanto, pode interferir com o uso de antiácidos.

Gengibre em Cápsulas

Raiz de gengibre também pode atuar como um sangue mais fino, segundo relata pesquisas feitas nos Estados Unidos, e pode aumentar o risco de sangramento quando consumido com diluentes de sangue como a aspirina, anti-coagulantes, drogas anti-plaquetárias e anti-inflamatórios não esteroides.

Gengibre em Cápsulas causa Indigestão

Relatos sugeriram que a ingestão de raiz de gengibre mal mastigado pode causar bloqueio dos intestinos, de acordo com a UFRJ. Pessoas com história de úlceras, doença inflamatória intestinal (IBS) ou intestinos bloqueados devem evitar a ingestão de raiz de gengibre recém-cortada.

Sistema cardiovascular

Novos relatórios de pesquisa que a raiz de gengibre tem o potencial de baixar a pressão arterial. Portanto, em teoria, a raiz de gengibre tem o potencial de causar ritmos cardíacos anormais.

Conclusão

O gengibre é um auxiliador muito eficiente para tratar alguns tipos de doenças e dietas, porém como o artigo revela, o uso desse natural tem que ser utilizado com o mais alto grau de moderação.

 

Avalie o Texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *