dieta da pipoca

Emagreça comendo Pipoca, Dieta da Pipoca

Confira a nova dieta que está fazendo a cabeça da famosas, ” Dieta da pipoca”, isso mesmo você não leu errado essa é a dieta do ano, segundo as atrizes essa é uma das dietas mais eficaz a se realizar. Você não precisa pular refeições e nem ao menos passar fome, o que você tem que fazer é apenas manter uma alimentação saudável e introduzir a pipocas nos intervalos das principais refeições.

Porque a Dieta da Pipoca é tão eficaz?

Isso ocorre porque a pipoca contém uma grande quantidade de propriedades antioxidantes,  a pipoca também possui baixa em calorias e é rica em fibras. Essas fibras traz grande sensação de saciedade, fazendo assim que seja consumido menos alimento nas principais refeições do dia. E suas propriedades antioxidantes são mais concentradas de que em muitas frutas.

Dieta da Pipoca

 

Em qual horário devo consumir a pipoca?

É recomendado comer a pipoca de modo moderado, nunca substituir as principais refeições pela pipoca, você não precisa pular refeições e nem ao menos passar fome, o que você tem que fazer é apenas manter uma alimentação saudável e introduzir a pipocas nos intervalos das principais refeições. 

Como prepara a pipoca?

A pipoca deve ser preparada sem utilizar muita gordura, para isso ela pode ser preparada no microondas da seguinte forma: Coloque o milho pipoca dentro de um saco bem fechado  e deixe estoura por alguns minutos, neste caso não à necessidade de acrescentar nada de óleo.

Já se o preparo for feito na panela deve-se usar apenas um fiozinho de óleo e deixar estoura, mas sempre de olho para que a mesma não queime. Evite usar sal no preparo da pipoca, pois o sódio contribui e muito na retenção de liquido.

Dica importante!

Não se esqueça de consumir bastante água ao decorrer do dia. O ideia é beber cerca de no minimo dois litros de água durante todo dia.

Veja Também!!!

>>>>Chá de Gengibre com Limão Ajuda Emagrecer

Avalie o Texto