Chá para Infecção Urinária – Receitas e Dicas –

Remédios Caseiros para Infecção Urinária 1Quem já teve uma crise de infecção urinaria sabe o quão terrível é, não é mesmo? Para aqueles que não sabem, a infecção urinaria ocorre quando uma bactéria entra na uretra e se multiplica, ou quando ocorre uma obstrução na uretra.

Para você que sofre com esse tipo de problema e não quer ficar usando medicamentos receitados pelo profissionais da saúde, pensando em nosso leitores listamos 3 tipos de Chá para Infecção Urinária.

Chá para Infecção Urinária Funciona ?

Chá de dente-de-leão e cavalinha

O chá de cavalinha é uma maravilha quando se trata infecções urinarias, pois tem propriedades calmantes, tem o poder de remover as toxinas e bactérias no trato urinário. O dente de leão funciona como diurético e estimula os rins e bexiga.

Ingredientes

• 1 colher de sopa de cavalinha seca
• 1 colher de chá de dente-de-leão
• 1 copo de água fervendo
• Mel para adoçar (opcional)

Preparo

Coloque a cavalinha e o dente-de-leão em uma caneca, coloque a água sobre as ervas, tampe e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos, adicione o mel a gosto. Beba isso duas vezes ao dia.

Chá com a raiz do Marshmallow

A raiz do Marshmallow inibe o crescimento bacteriano, e limpa a bexiga. Ele acalma o sistema urinário, e também é eficaz na prevenção de sangramento na urina, bem como sendo um diurético (aumentando o fluxo de urina.)

Ingredientes para o preparo

• 1-2 colheres de sopa de raiz de marshmallow fresco ou seco
• 1 xícara de água fervendo
• Mel para adoçar (opcional)

Chá para Infecção Urinária1

Preparo

Pique 1-2 colheres de sopa de raiz de marshmallow fresca e amarre em um pedaço de gases. Em uma caneca adicione a água fervendo, coloque o erva, deixe descansar por 10 minutos, após esse período adicione o mel a gosto e beba de 2 a 3 vezes por dia.

Chá de folha de abacateiro:

Ingrediente

• 1 litro de água
• Folhas secas de abacateiro

Preparo

Leve ao fogo a água junto com as folhas de abacateiro, após levantar fervura desligue o fogo e tampe o recipiente e deixe esfriar, beba o chá de duas a três vezes por dia.

Dica Importante ! Não deixe de ver Também Remédios caseiros para infecção urinária !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *